.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Obras - Terça-feira, 15 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito e Vereadores buscam recursos na Habitação

O prefeito Marcos acompanhado dos vereadores Luiz Henrique e Agnaldo Corrêa participaram de uma reunião com o deputado Aldo Demarchi e o secretário Rodrigo Garcia.


Prefeito e Vereadores buscam recursos na Habitação

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti juntamente com o presidente do Poder Legislativo, Luiz Henrique Alves Cruz Junior e o vereador Agnaldo Corrêa participaram no último dia 09 de agosto uma audiência como secretário da Habitação do Estado, Rodrigo Garcia e o deputado estadual Aldo Demarchi.

Durante a reunião as autoridades cerqueirenses solicitaram ao secretário de Estado para que agilizem o processo para a construção de unidade habitacionais no município. Marcos e o vereadores solicitaram ao secretário estadual o andamento dos trâmites burocráticos junto à GRAPOHAB – Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais, órgão ligado ao Governo do Estado.

No entanto o secretário de Habitação reiterou ao prefeito a necessidade da conclusão das obras da Estação de Tratamento de Esgoto para a construção de casas populares.

 

(Comunicação da Prefeitura) 

613 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.