.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Cultura - Quarta-feira, 19 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cultura e Fundo promovem Feira de Artesanato

O departamento de Cultura está realizando as inscrições dos artesãos do município para a realização da feira Estação Cultural.


Cultura e Fundo promovem Feira de Artesanato

O departamento municipal de Cultura e o Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César irão promover o resgate da feira de artesanato no município de Cerqueira César. A ideia do diretor Gustavo Laba Fernandes é valorizar os artesãos locais criando um espaço dedicado ao entretenimento e lazer para a população cerqueirense além de visitantes. O gestor reitera ainda o apoio que vem recebendo do prefeito Marcos Zaloti e do vice-prefeito Neno Gerdullo e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti na elaboração deste evento.

“A feira denominada Estação Cultural será realizada mensalmente em frente à estação ferroviária com música, arte e exposição de trabalhos manuais explica Gustavo Laba. Para tanto o setor de Cultura está realizando as inscrições dos artesãos (artesanato em tecidos, marchetaria, arte em latas, madeiras, pintura, arte infantil, crochê, tricô, cerâmica, fotos, doces, salgados e souvenir. Os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal ou Casa do Artesão, que funcionam no prédio da estação ferroviária para mais informações. “A Estação Cultural será um evento familiar com a exposição do artesanato do município”, conclui o diretor de Cultura, Gustavo Laba Fernandes. 

 

(Comunicação da Prefeitura)

641 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.