.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Saúde - Terça-feira, 18 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerqueira César será contemplada com ambulância do Estado

O prefeito assinou convênio no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo para aquisição de uma ambulância com recursos da Secretaria de Estado da Saúde.


Cerqueira César será contemplada com ambulância do Estado

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti juntamente com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti estiveram em São Paulo participando de uma solenidade com o Governador do Estado, Geraldo Alckmin. No Palácio dos Bandeirantes o Chefe do Executivo assinou um convênio com a Secretaria de Estado da Saúde no valor de R$ 120 mil reais para aquisição de uma ambulância ao município cerqueirense. Os recursos foram destinados pelo deputado estadual Gilmaci Santos (PRB), partido da base do Executivo Municipal, o qual contemplou o município de Cerqueira César com um veículo através da Secretaria de Estado da Saúde.  

Marcos Zaloti aproveita para agradecer ao parlamentar cujo o partido é o mesmo do Executivo pela importante conquista. “Em nome da população cerqueirense quero agradecer ao deputado estadual, Gilmaci Santos pela liberação do recurso para aquisição desta ambulância. O veículo veio em boa hora, pois o município está precisando e a saúde tem pressa”, disse o prefeito.

 

(Comunicação da Prefeitura)   

556 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.