.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Saúde - Terça-feira, 18 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretário participa de reunião na Fundação CASA

Na fundação CASA as autoridades para discutiram a possibilidade do atendimento local dos adolescentes por médicos da rede pública de saúde.


Secretário participa de reunião na Fundação CASA

O secretário municipal de Saúde, Rubens de Moura e a diretora da Equipe Saúde da Família, Ana Paula de Almeida Oliveira visitaram as unidades da Fundação CASA de Cerqueira César para discutir a possibilidade do atendimento local dos adolescentes por médicos da rede pública de saúde. A medida evita o deslocamento dos internos até as unidades de saúde garantindo a segurança. 

Na Fundação CASA o gestor da Saúde a diretora da ESF foram se reuniram com os diretores das unidades Abaré Luanir Pereira (Casa João Paulo) , Maurício Vilela (Casa I)  e Robson Leite  Gonçalves (Casa II).  

“Além de desafogar as filas na rede municipal de saúde o atendimento dos internos na própria unidade da Fundação CASA irá oferecer maior segurança e humanização'', explicou o secretário Rubens de Moura.

 

(Comunicação da Prefeitura) 

753 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.