Administração - Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Prefeitura de Cerqueira César adere ao REFIS

A Prefeitura oferece uma oportunidade para os contribuintes quitarem suas dívidas com o Município

Prefeitura de Cerqueira César adere ao REFIS

A prefeitura de Cerqueira César está realizando o REFIS – Refinanciamento Fiscal proporcionando aos contribuintes uma oportunidade de quitarem suas dívidas de Água, IPTU, ISS e Taxa de Licença junto à Fazenda Municipal. Os contribuintes que tiverem débitos inscritos no valor acima de R$ 500,00 (quinhentos reais) devem procurarem o setor de Dívida Ativa.

O município oferece uma comodidade para aqueles que optarem pelo pagamento à vista, com desconto de 100% de multa e juros. Outra opção para quem quiser regularizar a situação é parcelar as dívidas em até 24 meses. O pagamento parcelado dos tributos garante 80% em desconto de multa e juros e 100% de desconto dos honorários. Segundo informações da assessoria de imprensa do Executivo os contribuintes interessados em aderirem ao REFIS devem procurarem a Prefeitura até o dia 10 de agosto.