.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 11 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Futsal Feminino estreia com vitória nos Jogos Regionais

Futsal Feminino estreia com vitória nos Jogos Regionais de Sorocaba. Já os garotos esbarram na forte equipe de Laranja Paulista e perderam pelo placar de 5x2 na estreia.


Futsal Feminino estreia com vitória nos Jogos Regionais

 

 

Cerqueira César está participando dos 61º Jogos Regionais que acontecem em Sorocaba. O evento é promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado e acontece de 11 a 21 de julho. A delegação cerqueirense é composta por 30 atletas e 10 membros da comissão técnica. O município disputa a competição nas modalidades de Futsal Masculino e Feminino, nas categorias sub21.  

Acompanhados pelo diretor de Esportes e Lazer, Douglas Bassetto a equipe do Futsal Feminino estreou nesta terça-feira com vitória, após venceram a equipe de Registro pelo placar de 04x03.

 

Já o Futsal Masculino acabou esbarrando na forte equipe de Laranjal Paulista e perdeu pelo placar 5x2. Nesta quarta-feira (12), às 16h30 os garotos de Cerqueira César voltam às quadras para mais um confronto. "A experiência e a emoção de estar em uma competição deste porte é grande para esses jovens atletas", frisou o diretor de Esportes, Basseto.

 

A participação cerqueirense nos Jogos Regionais conta com o apoio da Prefeitura através da atual administração. O prefeito Marcos Zaloti e o vice-prefeito Neno Gerdullo parabenizam os atletas que estão representando o município. "Desejamos uma boa sorte a todos, estamos otimistas com os resultados. Incentivar o esporte é o nosso compromisso",disse o prefeito.  

 

(Comunicação da Prefeitura) 

 

533 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.