.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

"Arraiá na Praça" será promovido pelo Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade e entidades assistenciais promove nos dias 23 e 24 de Junho o "Arraiá na Praça" da Matriz.



O Fundo Social  de Solidariedade de Cerqueira César realiza neste final de semana, nos dias 23 e 24 de junho a partir das 19 horas o "Arraiá na Praça", na praça (Irmãos Ferreira), em frente ao Santuário de Santa Teresinha. O evento conta com o apoio da diretoria de Cultura e a prefeitura de Cerqueira César. 

Segundo a presidente da entidade e primeira-dama, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti o evento é beneficente as entidades assistenciais do município. A praça de alimentação contará barracas típicas e bebidas em geral. Uma das atrações da festa será shows com artistas locais. 
Na sexta-feira, (dia 23) shows com as duplas Heitor & Adriano,  Edinho & Adriano. No sábado (dia 24) show com a dupla Léo Marcos & Matheus e o grupo de Pagode "Sem Comparação". No sábado também terá apresentação da quadrilha com os alunos da APAE de Cerqueira César. Participam do evento a APAE, APAICC (Casa Abrigo), Conferência Santa Rita, Fundo Social de Solidariedade, Formandos de Engenharia de Produção, Lar São Vicente de Paulo, Lions Clube e Rotary Clube. 
Realização: Fundo Social de Solidariedade e entidades assistenciais.  
 

(Comunicação da Prefeitura) 

464 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.