Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 12 de Junho de 2017

Prefeito se reúne com família Natel para abertura de estrada

Prefeito se reúne com família Natel para abertura de estrada

O prefeito Marcos Zaloti acompanhado da primeira dama do município, Vera Lúcia  Pinto da Fonseca Zaloti esteve recentemente em São Paulo onde se reuniram com familiares do ex- Governador do Estado, Laudo Natel, solicitando a cessão de uso das terras de uma propriedade existente no município pertencente à família Natel.

A visita teve como objetivo estreitar as negociações com a família Natel para abertura de uma estrada interligando o município com a Rodovia Antônio Salim Curiati.  O trecho tem como finalidade desviar os caminhões canavieiros e de cargas pesadas no trecho urbano. Marcos foi recebido pelo filho do ex-Governador, Ivan Natel e pelo neto do então dirigente esportivo do SPFC, Rodrigo Natel.

Zaloti disse que a reunião foi produtiva e a família Natel foi solícita com o pedido da prefeitura de Cerqueira César. Ambos demostraram grande interesse em colaborar para a abertura desta importante obra. "A prefeitura depende da anuência dos familiares do ex-Governador, no entanto as negociações estão bem adiantadas. Esperamos com esta benfeitoria criar uma rota alternativa para os caminhões, melhorando assim o tráfego de veículos no município”, disse o prefeito Marcos.

TRAJETÓRIA - Político, empresário e dirigente esportivo, Laudo Natel nasceu na paulista São Manuel em 14 de setembro de 1920. Durante quase 30 anos, trabalhou no setor bancário mas foi como cartola que ficou conhecido. Natel foi governador do Estado por duas ocasiões. Associou-se ao São Paulo Futebol Clube em 1946 e, seis anos depois, já trabalhava como diretor de Finanças. Em 1956, assumiu a presidência do Tricolor, que só deixou em 1972. Patrono são-paulino, reside em São Paulo e está aposentado. Sua participação na construção do estádio do Morumbi foi marcante. Foi um dos homens que coordenou não apenas as obras como também os gastos, aproveitando-se da experiência que tinha como diretor financeiro do Bradesco.

(Comunicação da Prefeitura)