.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 31 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia do Desafio mobilizou a população cerqueirense

O município de Cerqueira César enfrentou a cidade de Anzoátegui na Venezuela.


Dia do Desafio mobilizou a população cerqueirense

 

A prefeitura realizou nesta quarta-feira, (31) de maio diversas atividades com o intuito de mobilizar a população a 23ª edição do Dia do Desafio. O município de Cerqueira César enfrentou a cidade de Anzoátegui na Venezuela. O Dia do Desafio é coordenado no Brasil e nas Américas pelo Sesc e promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All. A competição amigável e saudável surgiu na década de 80 no Canadá incentivando a população mundial à praticar atividades físicas para coibir o sedentarismo. 

 

As atividades foram realizadas nas escolas municipais incluindo a Fundação CASA e contou com a colaboração do coreógrafo Igor Souza, do projeto Curumim e o dançarino Keberson Matheus, além dos estagiários do departamento de Esportes.

 

"A participação da população foi fundamental para as atividades, pois foi um dia dedicado para a promoção do bem-estar da população. Aproveito para agradecer a todos, em especial a colaboração da secretaria de Educação", lembrou o diretor de Esportes, Douglas Bassetto.

 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Cerqueira César, o município aguarda a contagem oficial do SESC para a divulgação do resultado da competição. 

 

 

(Comunicação da Prefeitura) 

450 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.