Obras - Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Prefeitura abre nova Rua no Distrito Industrial

Segundo o Chefe do Executivo a abertura da via era uma antiga reivindicação dos empresários.

Prefeitura abre nova Rua no Distrito Industrial

O prefeito Marcos Zaloti e o encarregado de tráfego de veículos, José Airton Cardoso, o qual é responsável pela garagem (barracão) estiveram nesta manhã (29) vistoriando as obras da abertura de uma nova rua no Distrito Industrial.

A via pública irá interligar o escoamento das indústrias do parque com a Rua 02, facilitando a logística e mobilidade.

Segundo o Chefe do Executivo a abertura da via era uma antiga reivindicaçãodos empresários. Marcos também informou que, serão pavimentadas as Ruas 01, 02 e as Avenidas Guerino Cacciolari e Tino Vitto. “Estamos trabalhando para modernizar o Parque Industrial atraindo investidores, para que possamos gerar novos empregos à população”, afirmou o prefeito Zaloti.

A empresa vencedora do certame BSA Comércio e Serviços Eireli EPP deve nos próximos dias iniciar as obras de infraestrutura no local. “A prefeitura já cedeu através de Decreto Municipal um imóvel para a instalação da Usina de Asfalto à respectiva empresa, visando o início das obras”, conclui o Executivo.