.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerqueirenses irão participar dos Jogos Regionais

O anuncio foi feito esta semana pelo prefeito Marcos Zaloti e pelo diretor de Esportes e Lazer, Douglas Bassetto.


Cerqueirenses irão participar dos Jogos Regionais

O diretor municipal de Esportes, Douglas Henrique Bassetto fez o anuncio de o município de Cerqueira César estará participando da 61ª edição dos Jogos Regionais, promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado.

A confirmação foi feita pelo prefeito Marcos Antonio Zaloti e pelo gestor da pasta de Esportes, após uma reunião com ocorreu no gabinete do Executivo juntamente com o presidente do Poder Legislativo, Luiz Henrique Alves Cruz Junior e o vereador Emerson César Calixto. “Cerqueira César estará presente nos Jogos Regionais através de seis modalidades esportivas”, disse Zaloti.

Bassetto informou que Cerqueira César estará participando do evento nas modalidades: futsal masculino, futsal feminino, capoeira, tênis, tênis de mesa e atletismo.

Os Jogos Regionais acontecem de 05 a 15 de julho em Sorocaba, a competição deve reunir mais de 30 mil atletas representando cerca de 300 cidades de todas as regiões paulistas.

Segundo informações da SELJ – Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado, neste ano, os Jogos Regionais contam com algumas novidades: será a primeira edição com a realização de skate street e badminton como modalidades oficiais (são 26 no total).

Outro destaque é o retorno das categorias sub-21 e livre nos Regionais, encerrando o modelo de classificação por primeira e segunda divisões.

O diretor municipal de Esportes, avalia como positiva a participação de Cerqueira César no evento, “Nosso objetivo é trazer títulos para o município nestas modalidades, no entanto sabemos que os Jogos Regionais, requerer grande preparo físico e treinamento, visto a que é uma das maiores competições esportivas do Estado. Mas o fato da cidade estar participando de um evento desta proporção já é uma grande conquista para os cerqueirenses, pois mostra que a atual administração Marcos e Neno está empenhada em valorizar o esporte local”, disse o diretor Douglas Basseto.

 

(Comunicação da Prefeitura)  

404 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.