Cerqueira César, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 05 de Maio de 2017

CCFC e Vasco vencem o Campeonato Municipal de Futsal

No último dia 04, aconteceu o encerramento do I Campeonato Municipal de Futsal no ginásio de esportes “Mario Lanças”.

No último dia 04 de maio aconteceu o encerramento do I Campeonato Municipal de Futsal no ginásio de esportes “Mario Lanças”. O evento foi promovido pela prefeitura de Cerqueira César através do departamento municipal de Esporte e Lazer. O prefeito Marcos Antonio Zaloti, o vice-presidente da Poder Legislativo, Maurício Amaro e os vereadores Fábio Rossetto, Sérgio Rodrigues Ribeiro (Deza) e Emerson César Calixto (Formiga) e o diretor municipal de Esportes e Lazer, Douglas Bassetto estiveram presentes. O certame contou ainda com a presença dos empresários Osvaldo Leonardi Junior e Sílvio Rinaldi. A apresentação ficou a cargo do diretor municipal de Comunicação, Jeferson Cruz o qual conduziu ainda o sorteio de brindes animando o público presente que lotou as arquibancadas no ginásio para acompanhar a decisão. O jogo amistoso de futsal feminino foi um dos destaques do evento onde se enfrentaram as equipes Cerqueira César x Iaras, com vitória de Cerqueira Cesar pelo placar de 09 x 03. Apresentação do grupo de capoeira Paulista e do grupo de dança Corazón, através do Projeto Curumim abrilhantaram ainda mais o grande final. Esta foi a primeira apresentação do grupo de dança, através do professor Igor Souza que desenvolve diversas atividades no projeto. Na decisão da categoria veteranos o C.C.F.C. venceu a equipe Mococa/Bar do Cafuné pelo placar de 02 x 00 ficando com o título da competição. O goleiro menos vazado foi Ednaldo da equipe do C.C.F.C, o artilheiro foi Alex (Bita) da equipe Mococa Bar do Cafuné com 20 gols. Na categoria livre vitória da equipe Vasco da Vila pelo placar de 10x 02 contra o Magazine. O artilheiro da competição foi Luiz Carlos (Negão) do Vasco da Vila com 21 gols, o goleiro menos vazado foi Tavinho também da equipe Vasco da Vila. Ao término do evento o diretor de Esportes, Douglas agradeceu a presença do público, as secretarias municipais de Saúde e Educação, a polícia militar, bem como o apoio da atual administração para a realização da competição. A prefeitura em parceria com a empresário Silvio já anunciaram que em julho será realizado mais um grande evento esportivo, a 15.º Copa Agito de Futsal.

Divulgação e Fotos: (Comunicação da Prefeitura)

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 15:00:08