.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realizou o Festival da Pesca

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Esporte e Lazer realizou no último dia 1.º de Maio o Festival da Pesca em comemoração ao Dia do Trabalhador.


Prefeitura realizou o Festival da Pesca

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Esporte e Lazer realizou no último dia 1.º de Maio o Festival da Pesca em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Centenas de famílias compareceram na área de lazer “José Jamil Simon” (Acudão) para prestigiar o evento que já é tradicional no município. O prefeito Marcos Zaloti, o presidente do Legislativo, Professor Luiz Henrique e os vereadores Fábio Rossetto, Emerson César Calixto (Formiga) e Jair Godoy (Baratinha) e o diretor municipal de Esportes, Douglas Henrique Bassetto estiveram presentes, além de secretários e diretores municipais. Diversos alimentos não perecíveis foram angariados com as inscrições e serão destinadas às entidades assistenciais do município.

No decorrer do evento foram sorteados brindes doados pelo comércio local. O clima foi favorável para pesca, pois o feriado de segunda-feira ensolarado foi propicio ainda para a prática de exercícios. Durante a pescaria era comum avistar inúmeras pessoas praticando atividades físicas, na academia ao ar livre instalada no local. 

O diretor de Esportes e Lazer, Douglas agradeceu a presença de todas as famílias cerqueirenses e visitantes que prestigiaram o Festival da Pesca, ele agradeceu ainda o apoio da administração Marcos e Neno, dos servidores públicos que trabalharam no evento, a colaboração da Câmara de Vereadores e do comércio local.

 

(Comunicação da Prefeitura) 

610 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.