Cerqueira César, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Prefeitura realizou o Festival da Pesca

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Esporte e Lazer realizou no último dia 1.º de Maio o Festival da Pesca em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Prefeitura realizou o Festival da Pesca

Centenas de famílias compareceram na área de lazer “José Jamil Simon” (Acudão) para prestigiar o evento que já é tradicional no município. O prefeito Marcos Zaloti, o presidente do Legislativo, Professor Luiz Henrique e os vereadores Fábio Rossetto, Emerson César Calixto (Formiga) e Jair Godoy (Baratinha) e o diretor municipal de Esportes, Douglas Henrique Bassetto estiveram presentes, além de secretários e diretores municipais. Diversos alimentos não perecíveis foram angariados com as inscrições e serão destinadas às entidades assistenciais do município.

No decorrer do evento foram sorteados brindes doados pelo comércio local. O clima foi favorável para pesca, pois o feriado de segunda-feira ensolarado foi propicio ainda para a prática de exercícios. Durante a pescaria era comum avistar inúmeras pessoas praticando atividades físicas, na academia ao ar livre instalada no local.

O diretor de Esportes e Lazer, Douglas agradeceu a presença de todas as famílias cerqueirenses e visitantes que prestigiaram o Festival da Pesca, ele agradeceu ainda o apoio da administração Marcos e Neno, dos servidores públicos que trabalharam no evento, a colaboração da Câmara de Vereadores e do comércio local.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 15:00:08