Prefeitura efetua entrega de chocolates aos alunos

Educação - Quarta-feira, 12 de Abril de 2017


Prefeitura efetua entrega de chocolates aos alunos

A prefeitura de Cerqueira César através da secretaria de Educação realizou no último dia 12, a entrega de ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de ensino. O prefeito Marcos Antônio Zaloti, acompanhado do vice-prefeito José Carlos Gerdullo (Neno Gerdullo) e da secretária municipal de Educação, Marilda Ribeiro Soares estiveram presentes na EMEIF Prof. “Avelino Pereira” e efetuaram a entrega dos chocolates às crianças. O professor gestor Thiago Jeremias também esteve presente acompanhado da vice-gestora Thaís Regina Costa e da coordenadora pedagógica, Fernanda Valéria.

 

Segundo a secretária de Educação, professora Marilda Soares a Prefeitura de Cerqueira César efetuou a entrega dos ovos de chocolates aos alunos das 05 (cinco) escolas municipais e das (02) creches do município. Os professores da rede municipal de ensino e funcionários do setor da Educação também foram agraciados com a entrega de uma trufa. 

 

 Durante a entrega das guloseimas o prefeito Marcos e o vice-prefeito Neno conversaram com às crianças e os funcionários da escola Avelino Pereira.  

“Este é momento de reflexão, é o renascimento. A festa cristã é sinônimo de mudança e transformação, a Páscoa é um momento de fé na palavra de Deus e na ressurreição de Jesus. Desejamos a todas as famílias cerqueirenses uma Feliz Páscoa”, enfatizaram o prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti e o vice-prefeito Neno Gerdullo.

 

Fonte: (Comunicação – Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Prefeitura Municipal


Cerqueira César