Etec e Prefeitura oferecem Cursos Profissionalizantes

Assistência Social - Segunda-feira, 10 de Abril de 2017


Etec e Prefeitura oferecem Cursos Profissionalizantes

A Etec Prefeito José Esteves, de Cerqueira César, em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município, está oferecendo cursos gratuitos de Qualificação Básica – Formação Inicial e Continuada (QB-FIC), para capacitar trabalhadores desempregados para as novas exigências do mercado de trabalho e exercício da cidadania.

 

São 30 vagas para o curso de Manipulador de Carnes, com 80 horas, e 30 vagas para Operador de Caixa, com 60 horas. As aulas têm previsão de início para o dia 24 de abril e ocorrerão no período noturno, das 19h00 às 23h00.

 

Para se inscrever o candidato deverá procurar a Etec de Cerqueira César (Escola Agrícola) ou o CRAS do bairro Nossa Senhora de Fátima e do Recanto dos Pássaros próximo de sua casa, entre os dias 10 a 20 de abril, munido de cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

 

O programa visa atendimento preferencial a pessoas maiores de 16 anos, desempregados ou baixa escolaridade. Também jovens que estiverem cursando ou já concluíram o Ensino Médio e ainda se encontram sem emprego formal.

 

Divulgação: (Comunicação – Assessoria de Imprensa da Prefeitura)
 

Prefeitura Municipal de Cerqueira Cesar


Estado de São Paulo