Prefeito visita unidades de saúde

Saúde - Domingo, 19 de Março de 2017


Prefeito visita unidades de saúde

O prefeito Marcos Antonio Zaloti e o secretário Rogério Luiz. Bueno Antunes estiveram visitando as unidades de saúde do município, ouvindo as reivindicações e sugestões dos médicos, enfermeiros e agentes, bem como de populares que se faziam presentes em de cada uma.

Além das UBS (Unidades Básicas de Saúde) dos bairros Bela Vista, 9 de Julho, Nova Cerqueira e São Lucas, eles estiveram no Postão, farmácia municipal e no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) analisando o que é possível proporcionar melhorias pensando sempre no bem estar da população.

 

É importante salientar que a Saúde é prioridade na administração de Marcos Zaloti e Neno Gerdulo e para isso todos têm que estar unidos com o mesmo propósito. “Nossa saúde está doente, mas com certeza iremos mudar esse quadro e oferecer um serviço de qualidade aos nossos munícipes, afirmou o secretário município de Saúde.  

 

Rogério também visitou a Vigilância Sanitária e reafirmou o compromisso de atuar em conjunto com os servidores da área para a melhoria dos serviços da saúde municipal.

 

Fonte: (Assessoria de Imprensa)

Prefeitura Municipal


Cerqueira César