Escola Zely visita o Viveiro de Mudas

Educação - Terça-feira, 29 de Setembro de 2015


Escola Zely visita o Viveiro de Mudas

Os alunos do Programa Mais Educação da EMEIEF Profª Zely Meira Cacciolari, visitaram no ultimo dia 17 de setembro o Viveiro de Mudas da Secretaria do Meio Ambiente com parceria da Usina Rio Pardo. As crianças puderam ver de perto o processo de germinação das sementes, em seguida as mudas pequenas nas estufas e finalmente as mudas maiores prontas para serem  transplantadas em local definitivo.

A visita no viveiro contribuiu com as ações já desenvolvidas pela  Silvana Greguer, na Horta do Programa Mais Educação na Escola, enriquecendo ainda mais o aprendizado dos alunos.

A direção da escola e a professora Comunitária Juliana Vieira aproveitam a oportunidade para agradecer a secretaria municipal do Meio Ambiente pela parceria, em especial agradecemos a bióloga e a diretora do departamento de Meio Ambiente,  Beatriz Malaghine Soncksen, o assessor do departamento, Luiz Brandão e a Sônia Venina (Projeto Germinar) pela prontidão em nos atender e parabenizar a todos  pelo excelente trabalho desenvolvido junto aos nossos alunos e na comunidade em geral.

(Comunicação da Prefeitura)

Prefeitura Municipal


Cerqueira César