Prefeito se reúne com Ministro Kassab

Administração e Governo - Terça-feira, 25 de Agosto de 2015


Prefeito se reúne com Ministro Kassab

O prefeito de Cerqueira César, José Rosseto (PSD) e o diretor de Gabinete Sylvio Lima Neto estiveram no último dia 20 de agosto, em Brasília em busca de recursos para o município. No Distrito Federal as autoridades cerqueirenses participaram de uma audiência com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, presidente nacional do Partido Social Democrático por intermédio do deputado federal Arnaldo Faria de Sá.

Durante a reunião com o Ministro Kassab e o deputado Arnaldo Faria de Sá, o prefeito Rosseto aproveitou a ocasião para solicitar ao Governo Federal a liberação de recursos de infra-estrutura. Dentre as benfeitorias o Chefe do Executivo cerqueirense solicitou ao Ministro das Cidades prioridade na liberação de recursos para a infra-estrutura do Conjunto Habitacional “Santos Neves” para a construção de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica do bairro. 

José Rosseto pediu a liberação de recursos já conquistados, no qual aguarda a autorização da Caixa Econômica Federal as melhorias incluem o recape da Av. João Cardoso de Oliveira, o recape da Rua Vereador José Lima, recape da Rua Rio de Janeiro, término da pavimentação da Av. Sotero Machado no bairro Parque Nove de Julho e a pavimentação das ruas do Distrito Industrial.

A assessoria da prefeitura de Cerqueira César também confirmou que, o Chefe de Executivo solicitou ao Ministro das Cidades, Gilberto Kassab recursos para a duplicação da Rua Capitão Moura Leite, nas proximidades da estação ferroviária.

(Comunicação da Prefeitura) 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César