"Mário Lanças" será inaugurado

Eventos - Quinta-feira, 11 de Junho de 2015


A prefeitura de Cerqueira César irá inaugurar nos próximos dias o Ginásio de Esportes do bairro Bela Vista, cuja obra irá homenagear o saudoso atleta desportiva ‘’Mário Lanças”, comerciante e de família tradicional, Seu Mário sempre dedicou sua vida em favor do próximo e do esporte local, além de ter exercicido o cargo de vereador no município. Para marcar a solenidade o departamento de Esportes e Lazer realiza a partir deste mês o Campeonato Municipal de Férias no ginásio de esportes do bairro Bela Vista com o apoio da prefeitura de Cerqueira César.

 Segundo o diretor de Esportes, Marcelo Roberto Marani o certame será disputado na categoria livre.  As inscrições poderão ser feitas no departamento de Esportes que funciona na estação ferroviária, piso superior. Mais informações pelo fone (14) 3714-7200 – Ramal 237 ou pelo fone 9.9609-3042 com Lucas Martins.

A assessoria de Comunicação da prefeitura esclarece que este será o primeiro evento esportivo após a conclusão da obra, devendo na ocasião ser inaugurado oficialmente pelo prefeito José Rosseto e autoridades municipais.

Vale ressaltar que o ginásio de Esportes foi denominado “Mário Lanças” através da Lei Municipal 1262/2002 sancionada pelo então prefeito Abel Pedro Ribeiro.

Fonte: (Assessoria de Comunicação) 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César