Rubens de Moura é o novo Secretário de Saúde

Saúde - Quinta-feira, 01 de Junho de 2017


Rubens de Moura é o novo Secretário de Saúde

Na manhã desta quinta-feira, dia (1º) de junho, Rubens de Moura assumiu como titular da pasta da Saúde de Cerqueira César. Acompanhado do prefeito Marcos Antonio Zaloti o novo gestor da pasta e a nova diretora da ESF, Ana Paula de Almeida Oliveira visitaram as unidades de saúde, a Santa Casa de Misericórdia e a Vigilância Sanitária. Rubens assume a vaga deixada pelo seu antecessor.

  

Logo pela manhã o novo secretário de Saúde, Rubens cumpriu agenda normalmente e despachou no Centro de Saúde “Dr. Alex Paulo Picanço”, local onde funciona a secretaria municipal. Moura conversou com os profissionais da saúde, expondo o seu plano de trabalho. Vale ressaltar que anteriormente ele ocupava o cargo de secretário de Governo e Administração, no seu lugar assume o encarregado de tráfego de veículos, José Airton Cardoso, o qual responde pela pasta de Governo. 

 

"Estou entrando na pasta com olhar de paciente para saber o que os atendidos pelo SUS esperam dos serviços de saúde", disse o gestor. 
Rubens de Moura e a coordenadora da ESF (Estratégia Saúde da Família), Ana Paula Oliveira afirmam que o plano de trabalho da secretaria será pautado no atendimento, remédio e médicos.

 

(Comunicação da Prefeitura) 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César