Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 17 de Março de 2017

Prefeitura celebra parceria com o Sebrae

A reunião teve como principal objetivo implementar políticas públicas para a redução da burocracia no fomento de novos empregos e geração de renda ao município.

Prefeitura celebra parceria com o Sebrae

No último dia 16 o gerente regional do SEBRAE de Ourinhos, Wilson Nishimura e o consultor Roderic Ken Miyoshi se reuniram no Paço Municipal com o diretor de Gabinete da prefeitura de Cerqueira César, Marcelo Saches para estreitar a parceria entre o Poder Executivo e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

O encontro contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, Luiz Henrique Alves Cruz Junior e os vereadores Agnaldo Correa e Ney da Farmácia. Na ocasião o presidente do Legislativo, Professor Luiz Henrique enalteceu a importância da atuação conjunta da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Associação Comercial e Industrial para o crescimento da economia local.

Para tanto o Sebrae – SP oferece todo suporte necessário de consultoria visando o fortalecimento da economia local. Marcelo Sanches explicou que, dentre em breve o município estará recebendo a Unidade Móvel do Sebrae.

A unidade é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores, por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Fonte: (Departamento de Comunicação/ Assessoria de Imprensa)