.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Saúde - Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cidade recebeu carreta da saúde

O veículo permaneceu na Praça Albany Lanças Caputo (Lanchódromo) até amanhã (30) e realizou atendimentos da população. A vinda do serviço foi viabilizada pela Igreja Deus é Amor em parceria com a secretaria municipal de Saúde.


Cidade recebeu carreta da saúde

Cerqueira César recebeu a carreta da Fundação Reviver (Unidade Móvel de Atendimento Reviver) realizando exames e aferição de pressão arterial. A carreta é equipada com aparelhos permitindo a realização de exames como mamografia, ultrassom, exames de preventivos de diabetes, hipertensão e exames oftalmológicos.

 

O veículo permaneceu na Praça Albany Lanças Caputo (Lanchódromo) e realizou o atendimento da população.  A vinda do serviço foi viabilizada pela Igreja Deus é Amor em parceria com a secretaria municipal de Saúde.

 

A unidade faz parte do projeto Doe Saúde da Fundação Reviver que leva atendimento médico e odontológico aos municípios. A Fundação Reviver é desenvolvido pela Igreja Pentecostal Deus é Amor desde 1994, sob a coordenação de sua idealizadora Ereni Miranda.

 

Segundo o secretário municipal de Saúde, Mauro Bertolani Junior o trabalho é de suma importância visando à saúde preventiva dos cerqueirenses com o apoio da prefeitura de Cerqueira César.  

818 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.