.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Meio Ambiente intensifica fiscalização

Segundo a secretaria fica expressamente proibido a entrada de pessoas sem a devida autorização da secretaria de Meio Ambiente no referido local, o horário para depósitos de resíduos será de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas


Meio Ambiente intensifica fiscalização

A Secretaria de Meio Ambiente de Cerqueira César intensificou as atividades de fiscalização nas dependências do Aterro Sanitário Municipal.

 Segundo a bióloga Luciana Castagnaro fica expressamente proibido a entrada de pessoas sem a devida autorização da secretaria de Meio Ambiente no referido local, o horário para depósitos de resíduos será de segunda a sexta-feira  das 7 às 17 horas, se jogado o lixo nas vias publicas o responsável sofrerá penalidades previstas na Lei”.

O secretário municipal de Meio Ambiente Edson Ferraz destaca a importância da colaboração da população  ”Gostaria de pedir a cooperação de todos para não fazer o descarte indevido de lixo no aterro e também pedir para que a população colabore para melhorar a qualidade do Meio Ambiente do Município", informa a nota da secretaria de Meio Ambiente .

Para mais informações procure a Secretária de Meio Ambiente localizada na Rua dos Jaborandis nº 319 Jardim dos Ypês fone (14) 3714-2320

318 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.