Obras - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016

Obras de pavimentação na Zeni Petito

Obras de pavimentação na Zeni Petito

O departamento de Obras está realizando melhorias de infra-estrutura na Rua Maria Zeni Petito com recursos próprios visando à pavimentação asfáltica.No local também estão sendo construídas guias e sarjetas.

Segundo o diretor municipal de Obras e Serviços, José Vandes Domingues Vaz a pavimentação da rua irá oferecer maior comodidade aos moradores que residem no bairro Manoel Fernandes.

“O asfaltamento daquele trecho vai melhorar a mobilidade de pedestres e irá facilitar o tráfego de veículos”, explicou o diretor de Obras, José Vandes.

O encarregado do setor Adilson Penacci está acompanhando os trabalhos e enalteceu a disposição dos funcionários da prefeitura, que não estão medindo esforços para a conclusão da obra.