Educação - Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2015

Secretaria de Educação de Cerqueira César divulga o resultado anual da Avaliação Unificada das Escolas Municipais.

A Secretaria de Educação de Cerqueira César divulga o resultado da Avaliação Unificada aplicada aos alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental das Escolas Municipais no decorrer do ano de 2015. A Avaliação Unificada tem por objetivo avaliar as habilidades de leitura e escrita e habilidades matemáticas estabelecidas no plano de ensino anual de cada ano/série.

Os resultados apresentados serão utilizados pela SME e escolas municipais para o planejamento escolar do ano letivo de 2016.

Os resultados específicos de cada série/ano por unidade escolar estão disponibilizados no endereço eletrônico www.cerqueiracesar.sp.gov.br e nas respectivas escolas da rede municipal de ensino.