Eventos - Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015

Grêmio Esportivo vence o Municipal

Nos pênaltis o Grêmio E. C. vence Campeonato Municipal de Futebol "Troféu Pedro Azeitona". A decisão aconteceu no estádio do C.C.F.C após um jogo equilibrado o titulo foi decido na cobrança de pênaltis.

Grêmio Esportivo vence o Municipal

Aconteceu neste domingo (15), no estádio do C.C.F.C. a grande final do Campeonato Municipal de Futebol "Troféu Pedro de Almeida".

O time vencedor disputou a final com a equipe do Citrosuco. A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal e, só foi decidida nos pênaltis. Nos pênaltis Grêmio E. C. sagrou-se a campeã do certame após vencer 05  x 04 Citrosuco. O evento organizado pelo departamento de Esportes e Lazer contou com a participação de oito equipes. Este ano a homenagem foi para o atleta desportista Pedro de Almeida, (Pedro Azeitona). A organização foi elogiada pela justa homenagem, já que o atleta esbanja saúde e vitalidade.

No encerramento da competição os vereadores Hélio Gomes e Celso Basseto marcaram presença e realizaram a premiação para os atletas destaques no campeonato municipal.

O homenageado, "Pedro Azeitona" fez questão de comparecer em todas as partidas e entregou o troféu de campeão ao vencedor do certame, Grêmio Esportivo Cerqueirense. O diretor de Esportes e Lazer, Marcelo Marani agradece a participação do público que compareceu ao estádio para prestigiar as partidas.