Saúde - Quinta-feira, 29 de Outubro de 2015

Caminhada da Vida será neste dia 30

As atividades encerram as comemorações do Outubro Rosa. A concentração será nesta sexta-feira, dia 30 de Outubro às 18 horas na Praça "irmãos Ferreira".

Caminhada da Vida será neste dia 30

O Grupo de Voluntários de Combate ao Câncer de Cerqueira César em parceria com a secretaria municipal de Saúde realizam nesta sexta-feira, dia 30 de Outubro às 18 horas, a I Caminhada da Vida. A saída será da Praça Irmãos Ferreira e percorrerá algumas ruas do munícípio. Após o término da Caminhada haverá sorteio de brindes as participantes. O objetivo é conscientizar a população sobre a prevenção do Câncer de Mama, as atividades encerram as comemorações do "Outubro Rosa".

O evento conta com o apoio da Santa Casa de Misericórdia, Prefeitura de Cerqueira César e Portal Cerqueira.