.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Administração e Governo - Quinta-feira, 29 de Outubro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ato Cívico marcou os 98 Anos

Um ato cívico marcou as comemorações do aniversário do município. A solenidade foi programada pela secretaria municipal de Educação e contou com a presença de autoridades municipais e um grande público.


No último dia 10 de Outubro o município de Cerqueira César comemorou 98 anos de emancipação político administrativo. Um ato cívico marcou as comemorações do aniversário do município. A solenidade programada pela secretaria municipal de Educação estava prevista para ocorrer enfrente à estação ferroviária, mas devido ao mau tempo teve que ser transferida para o ginásio de Esportes “Mário Lanças” da EMEIF Profª. “Zely Meira Cacciolari”.

O prefeito municipal José Rosseto, o presidente da Câmara Municipal Luiz Carlos Pereira, os vereadores Maurício Amaro, César Ricardo de Souza, Luiz Henrique Alves Cruz Junior, Vicente Pavan e Orivaldo Gonçalves estiveram presentes. O ato cívico contou ainda com a presença da secretária municipal de Educação, Fernanda Barbaresco Pires Leonel, a supervisora municipal de Ensino, Maria Blanca Ruiz Pires, o secretário de Governo, Adauto dos Santos, o secretário municipal de Saúde, Mauro Bertolani Junior, o diretor de Comunicação, Jeferson Cruz, o diretor de Obras, José Vandes Domingues Vaz, o diretor de Trânsito, Marcelo Pereira, a diretora da CEC, Eunice Dias Ramos, gestores, vice e coordenadores pedagógicos das escolas da rede municipal e o Sargento Douglas Wagner, do Tiro de Guerra de Avaré. 

A solenidade teve inicio com o chamamento das autoridades presentes que foi conduzida pela chefe de Imprensa, Regiane Oliveira seguida da execução do Hino Nacional pela Banda Marcial do TG. A infantaria ainda foi responsável pela condução das bandeiras. Logo em seguida a Banda Municipal Prof. “José de Arruda Campos”, executou o Hino de Cerqueira César, que foi interpretado pela cerqueirense Ana Laura Damasceno.  A fanfarra da escola estadual José Leite Pinheiro também fez uma bela apresentação arrancando aplausos do público presente que lotou as dependências do ginásio de esportes.      

(Comunicação da Prefeitura) 

323 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.