.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Educação - Terça-feira, 29 de Setembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

I Semana de Gestão da ETEC

O evento contou com a participação de alunos e professores dos cursos técnicos da Etec Pref. "José Esteves" em Administração, Secretariado e Agronegócio, além de representantes de empresas parceiras da região.


I Semana de Gestão da ETEC

Nos dias 09, 10 e 11 de setembro aconteceu a 1ª Semana de Gestão e Negócios da ETEC de Cerqueira César, realizado no Espaço de Festas "Comendador Orlando Antonio Pavan". O evento contou com a participação de alunos e professores dos cursos técnicos em Administração, Secretariado e Agronegócio, além de representantes de empresas parceiras da região. Na ocasião, foram ministradas palestras por profissionais da área de gestão, atuantes em organizações dos mais variados segmentos, incentivando o aprendizado sobre a prática da administração e do empreendedorismo, a fim de colaborar para o aumento da motivação e visão dos alunos sobre a área em que estão ingressando. Além das palestras, o evento contou com uma programação bem dinâmica, com momentos para discussão sobre os temas abordados, a exposição de trabalhos pelos alunos, um espaço para consultar oportunidades profissionais em empresas da região e encaminhar currículos, além de sorteios de brindes e um coffe break com apresentação musical.

Este tipo de atividade promove os alunos como agentes protagonistas de transformação e desenvolvimento no meio em que vivem, sendo o caráter prático da profissão um dos principais indicadores trabalhados pelo Centro Paula Souza. A oportunidade de interagir com outras turmas e com profissionais de empresas da região, resulta em possibilidades de desenvolver a autoconfiança, o conhecimento prático dos alunos sobre o mercado, além da construção de uma rede de relacionamentos.

A equipe da ETEC Pref. José Esteves agradece a todos os parceiros que colaboraram de alguma forma para a realização deste evento e parabeniza a Comissão Organizadora pelo trabalho desempenhado.

(Comunicação da Prefeitura)

435 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.