.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Administração e Governo - Quinta-feira, 24 de Setembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura divulga festa de Aniversário

A programação inclui festiva, show no Lanchódromo, alvorada festiva, realização de Ato Cívico, apresentações culturais, show com artistas locais, apresentação de grupo de violeiros e diversas inaugurações.


Prefeitura divulga festa de Aniversário

A assessoria de Comunicação da prefeitura confirmou nesta quinta-feira (24) o cronograma de atividades para as comemorações do aniversário de Cerqueira César, que acontece no próximo dia 10 de Outubro. Uma extensa programação será realizada nos dias 09 e 10 para comemorar o aniversário do município que completa 98 anos.

Na sexta-feira, dia 09 véspera do feriado municipal, às 22 horas haverá um show com a Banda Fruto Proibido na Praça "Albany Lanças Caputo" (Lanchódromo). 

No sábado dia 10 de outubro às 05h30min acontece a Alvorada Festiva com a Escola Quintalzinho/ Positivo NIBAPI. As 09h00min uma Solenidade Cívica será realizada na Rua J. J. Esteves enfrente à estação ferroviária com o hasteamento de bandeiras e apresentação do Tiro de Guerra de Avaré, José Leite Pinheiro e Banda Municipal “José de Arruda Campos” com a presença de autoridades municipais. 

 Às 13 horas às 17 horas será realizado um Show de Talentos realizado pelo CMDCA com a apresentação de músicas e bandas. As inscrições para o festival acontecem na sede no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (antiga APAE) até o dia 09 de outubro, com a professora Renata Turrini. Mais informações pelo fone (14) 3714-3992 ou (14) 9 9816-6368.

A partir das 15 horas acontece ainda a Festa das Crianças no Lanchódromo, com brinquedos infláveis e guloseimas até as 18 horas. Finalizando a programação ainda no feriado municipal, às 21 horas acontece apresentação musical dos Amigos da Viola.

INAUGURAÇÕES -  Ainda segundo a nota da prefeitura está prevista a inauguração do Telecentro do bairro Manoel Fernandes, a reinauguração da UBS Dr. “Edenyr Pagliarini, além de uma placa comemorativa pelos 98º aniversário do município no marco da estação ferroviária de Cerqueira César.

(Comunicação da Prefeitura) 

807 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.