.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Obras - Sexta-feira, 29 de Maio de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza manutenção de ruas

O trabalho de roçada e pintura está sendo realizado em todos os bairros do município, garante o departamento de Obras e Serviços.


Prefeitura realiza manutenção de ruas

Funcionários da prefeitura realizam a manuntenção de ruas no município 

 

O departamento municipal de Obras e Serviços está realizando a limpeza das vias públicas, capina pintura de guias e sarjetas. Segundo o diretor municipal de Obras, José Vandes Domingues Vaz a força tarefa como objetivo melhorar o aspecto visual do município, além de contribuir para a saúde pública da população. Os bairros Jardim Ignês, Jardim Esmeralda e Manoel Fernandes já receberam a visita da equipe do setor de Obras e Serviços.

O trabalho de roçada e pintura está sendo realizado em todos os bairros do município, garante o departamento de Obras e Serviços. Funcionários do setormaquinários e caminhões realizam a manutenção dos logradouros públicos. Paralela esta ação a Vigilância Sanitária esta notificando aos proprietários de terrenos baldios para que proceda a limpeza dos mesmos sob pena de multa de acordo com a legislação vigente.

Fonte: (Assessoria de Comunicação)  

562 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.