.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Assistência Social - Sexta-feira, 10 de Abril de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aulas de Zumba acontecem no CRAS

A secretaria da Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social oferece aulas gratuitas com o intuito de oferecer uma nova opção de lazer.


Aulas de Zumba acontecem no CRAS

A secretaria da Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS com o intuito de oferecer uma nova opção de lazer e atividade física para a população, trás uma grande novidade para os cerqueirenses a implantação do projeto "Aulas de Zumba, ministradas pelo instrutor Leonardo Araújo.

Criado pelo personal trainer e coreógrafo colombiano Beto Perez há mais de 10 anos, a Zumba mistura salsa, merengue, mambo entre outros ritmos musicais. A Zumba virou febre nas academias brasileiras, a prática das aulas traz benefícios importantes, como flexibilidade, coordenação motora e equilíbrio. As aulas acontecem no CRAS do Bairro Nossa Senhora de Fátima nas quartas feiras das 07h30min as 08h30min e das 17h30min às 18h30min e CRAS do Bairro Recanto dos Pássaros toda terça e quinta 17h00min até as 18h00min, os encontros, bastante dinâmicos, trazem momentos de alegria e prazer para os alunos. 

Segundo o instrutor Leonardo Araújo, “a dança é uma terapia e qualquer pessoa pode dançar, não existem restrições, nem mesmo de idade, uma aula de dança é capaz de trazer dezenas de benefícios para o corpo e a mente. Além de movimentar o corpo inteiro, queima calorias e aumentam o condicionamento físico, bailar, fortalecer ossos e músculos, melhora o equilíbrio e o humor e neste projeto o objetivo é promover a descontração, socialização, lazer e conquentemente buscar uma melhor qualidade de vida a todos os participantes”, explica Leonardo.

Fonte: (Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

 

717 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.