.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Saúde - Sábado, 17 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretário implementa melhorias nos postos de saúde

Entre as mudanças estão a identificação de todos os funcionários que compõe a rede com crachás e a implantação de pontos digitais em todas as unidades de saúde.


Secretário implementa melhorias nos postos de saúde

Desde que assumiu a pasta da Saúde há menos de 30 dias, o secretário Rubens de Moura vem dinamizando o trabalho com medidas que visam melhorar os serviços oferecidos à população. “Nossa meta é melhorar o atendimento em todos os postos de saúde e suprir a falta de medicamentos”, explicou Rubens. Entre as mudanças estão a identificação de todos os funcionários que compõe a rede municipal de saúde, para tanto o secretário solicitou junto à administração a confecção de crachás. “ A população tem o direito de saber quem está lhe atendendo, para elogiar ou reclamar dos serviços prestados ao munícipe”, argumenta Moura.

 

Outra medida adotada pelo secretário está sendo a instalação de pontos de digitais em todas as unidades de saúde para a reorganização do setor. Umas das principais metas de trabalho do gestor é a normalização nos serviços de distribuição de medicamentos, fornecidos à população pelo do Estado e Município, através da farmácia municipal. “A prefeitura está realizando um processo licitatório para suprir a demanda do dispensário municipal”, informou Rubens de Moura. O secretário de Saúde disse ainda que, nos próximos dias a prefeitura irá contratar um médico para compor a equipe de profissionais da unidade de saúde do bairro Parque Nove de Julho, restabelecendo assim o atendimento dos pacientes daquela localidade e bairros adjacentes.  

 

(Comunicação da Prefeitura)

396 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.