Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 16 de Maio de 2017

Prefeitura visita as instalações da ALISPEC

Prefeitura visita as instalações da ALISPEC

O diretor de Gabinete Marcelo Sanches e o diretor de Comunicação, Jeferson Cruz representando a prefeitura de Cerqueira César estiveram no último dia 05 de maio, na empresa Alispec Indústria de Comércio Alimentícios. Eles visitaram o parque de fabril que funciona no Distrito Industrial e foram recepcionados pelo gestor de Recursos Humanos, Izael M. Campos, pelo gerente de produção, Ademir Reis e pelo técnico de segurança da indústria, Jessé dos Santos.

A visita teve como principal objetivo estreitar o vínculo da atual administração com a empresa de alimentos. Marcelo Sanches explicou que um dos compromissos do prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti e de seu vice-prefeito Neno Gerdullo é oferecer às empresas condições para a geração de empregos e fomentar renda ao município. Sanches disse ainda que, a prefeitura trabalha para regularizar a nova área no Distrito Industrial visando o incentivo às empresas, bem como o a modernização do parque existente.

Os gerentes da Alispec explicaram aos representantes da prefeitura municipal todo o funcionamento da empresa, desde da estocagem de toda matéria prima, linha de produção e distribuição dos produtos confeccionados no ramo alimentícios. Atualmente a empresa gera 135 empregos no município de Cerqueira César e planeja expandir os negócios em 2017. “Uma das nossas reivindicações junto à prefeitura é a construção de uma ciclovia para maior segurança dos nossos funcionários, tendo em vista que muitos trabalhadores se utilizam deste meio de transporte para se descolarem à empresa”, disse Izael Campos. O diretor de Gabinete da prefeitura se comprometeu em levar a reinvindicação ao conhecimento do prefeito Zaloti.

A EMPRESA - A Alispec nasceu como uma empresa familiar, com a produção artesanal de seu primeiro produto, Cerelis - confeito sabor cereja. Desde então, a Alispec sempre deu grande atenção ao controle das matérias-primas utilizadas, para garantir a qualidade e sabor de seus produtos. Quase duas décadas depois, a indústria se modernizou, se capacitou, conquistou mercados, ampliou sua linha de produtos, renovou sua logomarca, criou a mascote Vandinha, evoluiu em embalagens, investiu em tecnologia, e continua com o foco de manter a máxima qualidade e fidelidade ao sabor em sua completa linha produtos. Sua estrutura é composta por um Escritório Central e um Centro de Distribuição no bairro da Casa Verde/SP, e um Parque Fabril na cidade de Cerqueira César/SP, construído para atender ao mais alto padrão de qualidade e para adotar os mais modernos processos de produtividade. A Alispec oferece ao mercado Institucional, Food Service e ao Varejo, uma linha completa e versátil, de doces prontos, recheios, coberturas e pastas matinais, com sabores irresistíveis e únicos, que podem estar presentes em sobremesas, pães, pizzas, bebidas e muito mais.